Pomaceous

The End of the Show

Posted in Artigos by Igor Pascoal on 28/12/2009

Caros leitores, subscritores e seguidores deste blog, este blog vai parar (já não estava a andar, mas isto é uma oficialização da coisa). Não há tempo para escrever e dedicar-me seriamente a este projecto. Porque as coisas ou se fazem como deve ser, ou não se fazem. Agora é tempo de dedicar as minhas energias na minha formação em Design, Artes Digitais e Multimédia.

Não deixarei de escrever sobre a Apple, porque não deixo de acompanhar os últimos rumores e as últimas novidades. Mas esses posts, agora bastante mais raros, farão parte do blog da Promais, o Pro+ News.

Um abraço.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Flávio Paiva said, on 29/12/2009 at 14:15

    Apesar de nunca ter comentado (que me lembre), eu era visitante assíduo deste blog. Continuarei a seguir os post no Pro+

    abraço

  2. Igor Pascoal said, on 29/12/2009 at 14:50

    Obrigado!

    Abraço


Os comentários estão fechados.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

